Top
Sobre mim - Blog da Carol
fade
3436
page-template-default,page,page-id-3436,eltd-core-1.1.1,flow-ver-1.3.6,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

 Quer conhecer um pouco mais sobre mim? Vai aí o famoso 3×4

Nome: Carolina Andrade Chab Donato (Carol Chab)

Idade: 29 anos

Profissão: Engenheira Agrônoma, Radialista e empresaria.

Como entrei no Rádio

Logo que terminei a faculdade de Agronomia, comecei a apresentar um programa de Rádio em que eu respondia às perguntas dos ouvintes sobre diversos assuntos relacionados a minha área de atuação.

Comecei com 5 minutos diários, mas gostei! E fui me apaixonando pelo rádio, até o dia em que fui convidada para apresentar um programa de Música Sertaneja Caipira (outra paixão, que aprendi na faculdade de agronomia). Confesso que no começo não foi nada fácil, porque eu morria de vergonha – sim, por incrível que pareça sou muito tímida, – mas fui me soltando e com o apoio da minha família, da equipe da Rádio Mais e dos ouvintes, eu fiquei!

Hoje faço faculdade de jornalismo para me aperfeiçoar – porque gosto de fazer tudo bem feito – e apresento o Manhã da Mais na Rádio Mais AM 1120, um programa que eu adoro. Nele tem tem música (só as melhores, e de várias gerações), dicas de beleza, dicas para cuidar de casa (para facilitar o nosso dia-a-dia), entrevista com médicos especialistas, horoscopo, tudo que está acontecendo no mundo dos famosos, o momento de fé e muita notícia!

Estou no ar de segunda a sábado das 10 da manhã até o meio dia. E você pode me ouvir através do site da Rádio Mais AM 1120 ou no App da Rádio no seu celular.

Como entrei na política

Normalmente quando as pessoas gostam de uma coisa, logo remetem a infância. Eu tinha orgulho de ter meu pai na política do Paraná. Mas ao mesmo tempo não gostava, porque o meu pai não era como os outros, que tinham um trabalho normal.

Confesso que fui me interessar pela política na faculdade de agronomia, quando passei a estudar a importância dela no nosso cotidiano – e foi aí que percebi que não adianta você ter conhecimento, colocar em prática, se o que rege a nossa vida são as leis e as regras impostas pelo Estado. Por isso me interessei por esse assunto que é odiado por muitos. Passei a ler sobre, estar ciente do que se passa ao meu redor, e como eu nunca gostei de ver as coisas erradas e ficar quieta, logo que tive a oportunidade me candidatei ao cargo de vereadora de São Jose do Pinhais. Tinha 25 anos. Foi uma experiência incrível e que eu recomendo a todos. Conheci realidades que imaginava, mas ver de perto, o descaso, a indiferença, me fez ter força pra continuar. Na última eleição, em 2012 fiquei como suplente. Escolhi o PSC (Partido Social Cristão) porque era o partido que tinha como objetivo a mudança através de novas atitudes.

Se me perguntar qual o meu projeto, eu te respondo de uma maneira muito simplista: tentar fazer da minha cidade, São José dos Pinhais, um lugar melhor. Sou perfeccionista, não gosto de ver nada de errado, sou muito justa e sem preconceitos. O que eu não quero pra mim, também não quero para os outros.

Sei que a vida não é fácil, devemos conquistar nosso espaço e procurar um mundo melhor com as nossas atitudes. Sei que eu posso, com o meu conhecimento e personalidade, fazer a diferença.

Como eu vejo a política

Jogo de interesses. Por isso, quero ser vereadora em São José dos Pinhais, para fazer diferente. Deve haver sim o jogo de interesses, mas esses não devem ser particulares. Os interesses que falo aqui devem ser os nossos. Qual a seu desejo para a sua cidade? Para o seu bairro? Para a sua comunidade? Por isso levo como lema da minha vida: ”faça diferente ”. E eu procuro sempre FAZER A DIFERENÇA POR ONDE EU PASSO.

O que eu Amo

A vida e a minha família. Adoro aprender e ensinar, ter novas experiências, viver coisas novas, conhecer lugares e pessoas.

 

Para saber mais sobre mim e estar sempre ligado nas minhas ideias, curta minha página no Facebook clicando aqui!

Conheça o meu blog dentro do site da Rádio Mais clicando aqui!