Top

Corrente de Oração e Benção da Água

Corrente de Oração e Benção da Água

Todos os dias na Rádio Mais eu faço a corrente de oração e Benção da água, e aqui você pode fazer a sua oração comigo.

Se quiser, pode deixar o seu pedido de oração nos cometários, para colocarmos na corrente.

Neste momento, tente acalmar seus pensamentos, respirar fundo, e sentir a presença de Jesus Cristo, ele é nosso amigo e irmão, entende as nossas angustias e medos. Permita que Deus entre no seu coração e inunde a sua vida de luz e amor.

Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho; a dar sem olhar a quem, a servir sem perguntar até quando; a sofrer sem magoar seja a quem for, a progredir sem perder a simplicidade; a semear o bem sem pensar nos resultados; a desculpar sem condições; a marchar para a frente sem contar os obstáculos; a ver sem malícia; a escutar sem corromper os assuntos, a falar sem ferir; a compreender o próximo sem exigir entendimento, a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração; a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever sem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros para com as nossas próprias dificuldades. Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo que não desejamos para nós. Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será invariavelmente aquela de cumprir os desígnios, onde e como queiras.

Psicografia de Francisco Cândido Xavier

Nesta corrente de oração, pedimos hoje pelos mais necessitados , pelos que estão nos hospitais, pelos que sofrem sozinhos, sem companhia, pelos agonizantes de hoje, pelos casais que não se querem mais,pelos pais rejeitados pelos filhos, pelos filhos rejeitados pelos pais, pelas crianças abandonadas, pelos anciãos confinados nos asilos, pelas minhas próprias necessidades, pelos endividados, desesperados, sem rumo na vida, pelos depressivos, angustiados, estressados, pelos que pediram minha oração, por todos, pelos quais devemos orar, por todos os nossos entes queridos que já não estão mais entre nós, por uma intenção particular (Acrescente…)

E agora rezemos a Oração do Pai Nosso

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

– Jesus Cristo (Mateus, 6:9-13)

E para a Benção da água, precisamos entender que todos nós que acreditamos em Deus, e permitimos que ele aja nas nossas vidas, podemos tornar a água benta. Por isso, pegue agora, um copo com água ou uma garrafa com água limpa, estenda as suas mão sobre a água e tenha fé.

Pedimos agora que Deus e Jesus Cristo transformem está água em fonte de saúde, que ela possa transmitir a energia de saúde física, emocional e espiritual. Que cada molécula desta água seja transformada para a cura. Que todos aqueles que beberem desta água abençoada durante o dia possam ter saúde. E essa água se transforma também em fonte de amor, paz, harmonia, saúde, felicidade, equilíbrio e prosperidade.  Que a energia de proteção e do amor divino se façam presentes, purificando  corpo mente e espírito. Que seja renovada a fé, disposição e alegria de viver de todos os que ingerirem essa água.

 

Amém

Que Deus te abençoe sempre!

Carol
No Comments

Post a Comment