Top

“Estou desconfiada do meu marido”

“Estou desconfiada do meu marido”

Essa semana eu recebi a mensagem de uma ouvinte, que dizia: ” Estou desconfiada do meu marido”.

Ela me contou a história inteira, inclusive que usou um App para invadir o celular dele e ler todas as mensagens. Ela contou tudo, e permitiu que eu colocasse a história no Programa Manhã da Mais na Rádio Mais, desde que não revelasse a sua identidade.

 

“Sou casada há 7 anos. conheci meu atual marido na época de escola, namoramos durante três anos e, depois eu engravidei e decidimos morar junto.

O início da vida de casados foi extremamente conturbado. Morávamos no mesmo terreno que a mãe dele, uma casinha simples, um puxadinho…

Como a mãe dele interferia muito em nossa vida conjugal, decidimos comprar nosso cantinho. Foi uma luta, uma batalha, mas conseguimos. Era o nosso sonho!

Tínhamos um relacionamento de um casal apaixonado, mas depois da mudança para o nosso apartamento as coisas mudaram muito. Meu marido se tornou outro homem.

No ano passado depois da mudança ele começou a me tratar de maneira fria. Parou de me procurar na cama, até mesmo de me beijar e ser carinhoso. Outra atitude que começou a me deixar preocupada é que ele constantemente passou a levar o celular para o banheiro, e até esconder o celular com medo que eu olhasse…

Tenho que confessar que sempre fui ciumenta, mas meu marido nunca tinha dado motivo. Depois disso, uma situação me deixou mais preocupada ainda… Ele trabalha como vigilante a tarde e como uber.

Sempre tem contato salvo de mulheres no celular (ele jura que são clientes).

Como o período da noite é o que rende mais, ele sempre trabalha a noite.

 

Teve um dia que ele não voltou pra casa, disse que passou mal e que estava no hospital.

Me mandou uma foto no whats, mas como eu já estava desconfiada e a foto não parecia com um hospital público decide procurar. O resultado é que a foto estava no google, ou seja, ele usou uma foto da internet para tentar me enganar.

No mês seguinte a conta do cartão de crédito tinham gastos que não eram meus (ele diz que estou louca e que são coisas que eu comprei).

Depois disso eu segurei a minha raiva e decidi descobrir sozinha.

Baixei um aplicativo de celular que dá para ver as conversas do meu marido o xymem, foi dificil pq é preciso instalar o app e é preciso que ele esteja perto. Pelo aplicativo consegui ter acesso algumas conversas…

Uma delas, sem foto no perfil, mas eu sabia que era uma mulher! Estavam marcando um encontro… Perguntava se ele iria conseguir “dar uma fugidinha” e várias risadas… Não tive coragem de ir até o local, até pq tenho filho pequeno, não trabalho fora e não tenho carro.

Coloquei ele contra a parede. Mostrei o print da conversa, mas ele jurou que era de um amigo, que estavam marcando futebol.

Depois disso, mesmo com a desconfiança, nosso casamento até melhorou, ele está mais carinhoso, mais presente. Mas acho que isso é só para me acalmar.

Eu ainda estou com dúvidas… Ele já descobriu sobre o aplicativo do celular, não tenho como seguir ele.

Estou pensando em contratar um detetive particular, preciso descobrir! Ainda não tenho certeza se estou sendo traída.

Estou perdida.”

 

E você, o que faria se estivesse no lugar dela?

 

 

Carol
No Comments

Post a Comment