Top

RÁDIO MAIS 90.9 FM chegou em Maringá

RÁDIO MAIS 90.9 FM chegou em Maringá

Tem novidade para quem gosta de rádio e música em Maringá. A RÁDIO MAIS 90.9 FM registrou no dia 1º de maio de 2020 seu nascimento na cidade canção.

Com programação qualificada, a rádio vai oferecer ao público o estilo musical adulto contemporâneo. Ou seja, o acervo varia entre os diferentes graus de easy listening, pop, soul e rhythm and blues, tocando música suave. Assim como os maiores clássicos das décadas passadas até os sucessos mundiais dos dias de hoje, por exemplo.

Segundo a diretora geral do Grupo Rádio Mais, Carol Chab, Maringá ganha um presente com o lançamento da rádio no dial FM. Ela explica que “A RÁDIO MAIS 90.9 FM é um projeto bem estruturado que nasceu a partir de um trabalho há anos. É pensado com amor e desenvolvido por profissionais técnicos e capacitados, criado especialmente para o maringaense”.

Acima de tudo, para ela, lançar a rádio durante a pandemia do covid-19 é de certa forma um acalento para o público ouvinte. E explica “A RÁDIO MAIS 90.9 FM tem a missão de entregar  relaxamento e boas experiências, e chega em um momento de isolamento social, exatamente quando as pessoas precisam de uma boa companhia”, completa Chab.

Com investimento na ordem de R$ 500 mil e equipamentos e tecnologia de última geração, a nova FM de Maringá tem o que é mais moderno e atual. Isso garante um som potente e de excelente qualidade, que permite o ouvinte ter uma experiência única.

 

Grupo Rádio Mais

 

A RÁDIO MAIS 90.9 FM integra o Grupo Rádio Mais de Comunicação, com emissoras de rádio desde 2001, localizadas em São José dos Pinhais, Paranavaí e Maringá.

Para Juliano Donato, diretor comercial do grupo. “Maringá recebe mais que uma rádio, é a oportunidade do comércio local e os grandes players de se aproximarem do público segmentado, adulto qualificado classe AB. Entendemos que há um consumidor potencialmente ativo, este  conceito vai conectar as empresas e negócios com as pessoas desta faixa etária e renda”, explica ele.

E na sequencia completa “Nosso estilo musical traz inspiração e junto vamos encantar nossos clientes e ouvintes. Com certeza Maringá vai se surpreender.”

A programação é uma excelente opção para ouvir em casa, no carro, no dispositivo móvel. Mas também para quem deseja música de qualidade em ambientes comerciais como lojas, escritórios e consultórios, por exemplo.

 

Afinal, Rádio é só ligar e Maringá merece sempre Mais.

 

SERVIÇO:
RÁDIO MAIS 90.9 FM
Site: www.radiomaisfmpr.com.br
Instagram: @maismaringa
Facebook: Mais Maringá
App Android: http://bit.ly/1Wwo8rQ

 

Carol
No Comments

Post a Comment