Top

Oração para parar de Beber

Oração para parar de Beber

Esta oração é para parar de beber – se você quer muito se ver sóbrio, ou quer ver alguém da sua família, marido, amigo, filho, irmão, esposa, enfim quem quer que seja.

A pessoa que bebe demais, as vezes não percebe o quanto dependente é. Afinal de contas, pode ser apenas uma cervejinha. Até porque, os danos e os estragos acontecem primeiro na família e amigos. É difícil admitir o vício, e mais difícil ainda manter a sobriedade. Mas nada é impossível. Principalmente para Deus.

Todos os dias na Rádio Mais tem o Momento de Oração, e sempre que posso, faço esta oração que muito é bonita e também libertadora. Serve para todas as pessoas que querem se ver livres do álcool. Se você tem alguém na sua casa que muito legal, e muito bom, mas quando bebe se transforma, sabe o quanto aquela cervejinha pode ser devastador. Acredite, que com muito amor, fé e ajuda médica é possível viver sóbrio.

Sempre que puder peça a Deus e Jesus Cristo a libertação e a cura com essa oração:

“Jesus, pela devoção às vossas Santas Chagas, dai cura e libertação a estas pessoas.

Jesus, na devoção das Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue derramado na Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

[pense no nome de seu marido, namorado, ou algum ente querido que queira livre do alcoolismo]

Jesus pelas vossas Santas Chagas, libertai estes de quem lembramos os nomes e todos que sofrem aprisionados no vício do alcoolismo.

Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelos méritos da vossa Paixão, tire o trauma e os registros negativos que ficaram nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, ou má formação familiar.

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue, liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Jesus pelas vossas Santas Chagas, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos na vontade e capazes de vencer a tentação do álcool.

Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida.

Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Amém.”

 

Se você quiser, pode rezar comigo sempre na Rádio Mais, de segunda a sexta-feira ás 11h40

Aqui tem um depoimento de um ouvinte que acompanhou a oração para Parar de Beber

Beijos Carol Chab

 


Carol
No Comments

Post a Comment