Top

Como Deus age através de cada um de nós

Como Deus age através de cada um de nós

Eu acredito que Deus age através de nós.

Todos os dias no Programa Manhã da Mais, programa que eu apresento na Rádio Mais , tem o momento de oração. Para mim, essa hora é especial, eu, junto com o Padre Alessandro Campos, fazemos junto com os ouvintes, uma grande corrente de oração.

 

E hoje, por um acaso, ao abrir meu livro de orações, a página que surgiu era uma oração para “Parar de Beber”. Eu exitei, pensei em não fazer aquela oração, afinal de contas, é uma oração apenas para as pessoas que desejam parar de beber. Ou de alguém que quer muito ver seu ente querido sóbrio.

 

Eu acredito muito que Deus age através de nós. E resolvi, em questão de segundos, ler, porque poderia ter alguém ouvindo que precisasse escutar aquela mensagem.

 

Comecei a oração, e logo depois rezamos numa grande corrente o “Pai Nosso”.

 

Assim que eu terminei o programa, recebo uma mensagem de áudio que me emocionou, um homem chorando, pedindo para eu enviar a oração para ele. Porque com as palavras dele:

 

“Carol, estou precisando muito parar com o álcool, eu só bebo cerveja, mas não é uma só. Estou precisando tirar este vicio da minha boca. Eu estava saindo para arrumar serviço, estou desempregado. Por uma acaso, antes de sair liguei o Rádio, muito obrigado. E como presente de Natal preciso muito da sua ajuda, das suas orações.”

 

Eu todos os dias, antes de começar o programa peço a Deus para iluminar as minhas palavras. Para que eu possa levar informação, discernimento, conteúdo de qualidade, para que eu possa ser uma transformadora na vida das pessoas.

 

Hoje eu saí do ar com sentimento de que estou plantando as sementinhas do bem.

 

Para quem quiser vou deixar a oração aqui, essa oração é para parar de beber – se você quer muito se ver sóbrio, ou quer ver alguém da sua família, marido, amigo, filho, irmão, esposa, enfim quem quer que seja.

 


 

 

Carol
No Comments

Post a Comment