Top

Existe parceiro ideal na hora da conquista?

Existe parceiro ideal na hora da conquista?

Fala-se muito de AMOR, mas pouco do envolvimento físico. Existe parceiro ideal na hora da conquista?

quimica-relacionamento, Existe parceiro ideal na hora da conquista?

Você costuma usar muito perfume? Cuidado, esse pode ser o erro na hora da conquista! Mas, será que existe parceiro ideal na hora da conquista?

O meio social abafou um pouco a natureza humana. Hoje a escolha do parceiro depende muito da parte cultural e do que a gente acha aceitável em um parceiro. Não prestamos atenção nos sinais que os nossos corpos dão.  Se você se pergunta se existe parceiro ideal na hora da conquista. Para a ciência, existe sim!
Existe um antígeno leucocitários humanos (HLA, na sigla em inglês), descoberto pelos cientistas da Universidade de Dresden, na Alemanha. Eles analisaram o comportamento sexual de 254 casais, e quanto maior a diferença entre os HLAs maior o desejo e também a satisfação sexual. Portanto, a escolha do parceiro sexual pode estar ligada ao sistema imunológico da pessoa.
Para falar sobre este assunto, conversamos com a sexóloga e diretora da Corpus de Lune, Luni Freire, e ela entrega o que é preciso para ter um relacionamento com muita química e também AMOR!!!
Vale ouvir a entrevista completa aqui

 

Agora você já sabe, ter auto confiança, valorizar o que tem de bom em você e não abusar do perfume são os segredos para conquistar o parceiro ideal!

Antes de namorar, vale dar um cheiro no cangote 🙂

 


Programa Manhã da Mais vai ao ar 2ª a 6ª feira das 10:30 as 13 h

manha-da-mais-radio-mais-am-1120-am-960-radio-maringa-radio-curitiba-radio-sao-jose-dos-pinhais-carol-chab-chab-ricardo-chab

Ouça pelo App da Rádio Mais

Baixe aqui

google-play-app-radio-mais-am-1120 app, radio, mais, am, 1120, sjp, curitiba

 


OFERECIMENTO

guarana-peruano-power-phytomais-saude-fito-radio-mais-impotencia-desanimado-viagra-natural-chab  energia-como-ter-disposicao-acabar-cansaco-guarana-power

Carol
No Comments

Post a Comment