Top

Pequeno Cotolengo realiza o churrasco dos “reis”

Pequeno Cotolengo realiza o churrasco dos “reis”

As músicas de Elvis Presley e Roberto Carlos vão animar o palco do tradicional churrasco da instituição

Outubro é o mês das crianças, e o churrasco do Pequeno Cotolengo vai fazer todos voltarem a infância trazendo ao palco bandas que homenageiam os “reis” Elvis Presley e Roberto Carlos.

Rogério Cordoni já é conhecido em todo Brasil por sua performance imitando Elvis, o rei no rock dos anos 50, e a banda curitibana Rockbertos relembra o período mais jovem de Roberto Carlos, considerado o rei aqui no Brasil dos anos 60 até hoje em dia.

Para as crianças de hoje, o evento oferece uma participação cheia de encantos do circo com o grupo Mahallo, além da presença de personagens e brinquedos deixando a festa com um toque de magia no ar.

As atrações são todas gratuitas e a instituição pede apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. O valor do churrasco e demais alimentos será cobrado à parte.

O já tradicional churrasco tem sabor especial de solidariedade. O evento conta com o trabalho de mais de 400 voluntários e todo o valor arrecadado é revertido ao Pequeno Cotolengo.

O Pequeno Cotolengo
O Pequeno Cotolengo Paranaense trabalha há 49 anos com o objetivo de oferecer acesso a acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco. São mais de 200 pessoas acolhidas e mais de 30 mil atendimentos anuais oferecidos em 13 especialidades.

Serviço:
O que: Churrasco de Outubro do Pequeno Cotolengo

Quando: Churrasco – Domingo, 05 de Outubro de 2014, a partir das 10hs Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Programação Churrasco:

10h – Celebração da Santa Missa

11h – Começam a servir o churrasco

12h – Rogério Cordoni (tributo ao Elvis)

13h40 – Mahallo

14h – Rockbertos (tributo ao Robertos Carlos)

Atrações para crianças com brincadeiras e personagens.

Carol
No Comments

Post a Comment