Top

Dia 12 de outubro (domingo) acontece a festa do Dia das Crianças em SJP

Dia 12 de outubro (domingo) acontece a festa do Dia das Crianças em SJP

A Festa do Dia das Crianças, que em 2013 aconteceu no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, neste ano acontecerá na Praça 8 de Janeiro (Foto: Chrystian Oliva / PMSJP)

Muita diversão é esperada para o próximo dia 12 de outubro quando acontece a Festa do Dia das Crianças e o Passeio Ciclístico de São José dos Pinhais. Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), e apoio da Bike Shop, Nutrimental e Supermercado Muffato, o objetivo é comemorar o dia daqueles que são o futuro do município, com apresentações culturais e atividades recreativas gratuitas.

O início será às 9h, quando começa a concentração, em frente ao Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, para o passeio ciclístico. Saindo de lá, os participantes vão percorrer o centro da cidade até a Praça 8 de Janeiro, onde acontecem apresentações teatrais, shows musicais e sorteio de brindes. As inscrições para participar do passeio ciclístico são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer (Rua Izabel A Redentora, 2355 – Centro) ou Bikeshop (Rua Jorge Mansos do Nascimento Teixeira, 210 – São Pedro). O evento é aberto para as crianças, pais e a população em geral.

Informações: 3381-5938

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais

Para saber mais: http://www.sjp.pr.gov.br/festa-dia-das-criancas-acontece-neste-domingo-12-de-outubro/

Carol
No Comments

Post a Comment