Top

Veja o que aconteceu com Sandra!

Veja o que aconteceu com Sandra!

É SURPREENDENTE . Semana passada recebi um e-mail, de uma ouvinte da Rádio Mais contando a Historia da Vida dela.

milagre, acidente, perda de um filho, morte, deus, existe, Carol chab

Eu me emocionei, entrei em contato, e fiquei sabendo de mais alguns detalhes.  Você pode ler aqui o que aconteceu, ou ouvir o “Me Conte sua Historia”. O nome dela é Sandra e mora no bairro Sitio Cercado em Curitiba.

Para você conhecer melhor a historia da Sandra, em 2006 o marido dela comprou um carro novo. Eles nunca tinham saído para viajar de férias, era a primeira vez, desde que estavam casados, a 8 anos. Os três filhos do casal, Jaques de 7 anos, Amanda com 5 e o Isaque com 3 anos. Estavam super empolgados. Mas na estrada eles sofreram um acidente, um caminhão desgovernado, passou por cima do carro, a Sandra estava num hospital, e ficou desacordada durante 3 dias. Quando acordou, a tia contou o que tinha acontecido, o médico falou que ela teve apenas escoriações no rosto, e quebrou a perna. Ela queria saber da família, dos filhos, e ao falar no telefone com o marido, descobriu que ele estava bem, mas que o filho mais novo estava internado no hospital sedado. Hoje, a Sandra continua a contar o que aconteceu.” PARA LER NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI

 

“Eu estava lá, naquela cama de hospital, com a perna quebrada, e o rosto todo machucado. Mas não sei por que não me importava com isso. As horas demoraram muito para passar, eu fiquei imaginando o tempo todo, como seria quando meu marido chegasse.

Dormi esperando, quando acordei, meu marido estava sentado na cadeira ao lado do minha cama.

Mas o que eu tinha imaginado não aconteceu. As crianças não estavam com ele.

E aí veio a noticia, ele foi falando e foi como se eu estivesse morrendo aos poucos. Senti uma enorme falta de ar. Eu tinha perdido meus dois filhos mais velhos. E não pude nem me despedir, a Amanda e o Jaques morreram no acidente. Foi o dia mais triste da minha vida. Eu tinha que ser forte para poder cuidar do meu mais novo que estava no hospital.

A tristeza de perder um filho é inexplicável.

Quando sai do hospital, juntei todas as minhas forças, mas novamente Deus me pregou uma peça. O Isaque, não resistiu, a situação dele foi piorando, e exatamente um mês depois do acidente ele morreu.

Eu não conseguia olhar na cara do meu marido, eu o culpava o tempo todo pela morte dos meus filhos. Eu fui até o fundo do poço. Pensei em me matar, a dor era imensa, não comia, não dormia, não tomava banho.

Meu marido queria que eu levantasse, e nos brigávamos muito por isso.

Até que um dia ele disse que não aguentava mais, que tinha tentando de tudo pra me ver bem, mas que não conseguia mais. Ele saiu de casa. E me deixou.

Eu vivi os piores dias da minha vida. Se não fosse a minha irmã, não sei o que poderia ter acontecido comigo. Ela largou tudo e foi me ajudar.

Seis meses depois, eu estava melhor, estava trabalhando, tentando retomar a minha vida. Foi quando encontrei meu ex-marido na rua. Ele estava lindo, mas triste. Voltamos a nos falar.

E foi nesse dia que eu voltei a acreditar em Deus, Milagres existem!

Depois daquele nosso encontro, começamos a conversar, voltamos a nos falar, e um mês depois saímos juntos. Foi maravilhoso, o nosso amor era o mesmo de sempre. Tivemos uma noite linda, romântica.

Ele me pediu em namoro, e decidimos que iriamos devagar. Afinal de contas tudo tinha sido muito difícil.

Mas os nossos anjinhos, que estava no céu, queriam ver nos dois juntos. Tenho certeza, que tudo acontece, foi uma vontade divina e dos meus filhos Amanda, Isaque e Jaques.

Você não vai acreditar, mas dois meses depois, descobri que estava grávida!

Grávida do meu marido, e no dia em que fomos fazer a primeira ecografia, a felicidade se multiplicou!

Eu estava grávida, seria mãe novamente, e o meu marido pai de três!

Sim, eu estava grávida de trigêmeos. Dois meninos e uma menina!!!!

Eu acho que é um milagre. Eu acho que Amanda, Isaque e Jaques tiveram algo a ver com isso. Acredito que eles nos ajudaram, eu acho que eles tornaram isso possível”

Carol
No Comments

Post a Comment