Top

Como cuidar da pele do rosto com mel e óleo de coco

Como cuidar da pele do rosto com mel e óleo de coco

Faça um SPA em casa. Saiba como cuidar da pele do rosto com mel e óleo de coco fazendo uma Máscara de limpeza facial. Fácil, simples, barato e saudável.

Para você fazer um SPA em casa, ter um bom tratamento de beleza, sem gastar muito. Você precisa de dois ingredientes MEL e ÓLEO DE COCO.

O mel é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética. Sua riqueza em vitaminas e enzimas naturais oferece um poder especial para cuidar da pele e deixá-la mais bonita. Os benefícios do mel são imensos, entre eles, limpeza da pele, rejuvenescimento celular, prevenção e tratamento de espinhas e cravos e hidratação intensa.

Já o óleo de coco tem propriedades hidratantes, antibióticas, antifúngicas além de conter multivitamínicas e ativos antioxidantes, mas para obter todos os benefícios do óleo de coco é importante comprar um produto de boa qualidade, prensado a frio e extra virgem.

Essa dupla vai fazer com a sua pele fique limpa, hidratada e rejuvenescida, vale fazer essa máscara uma vez por semana.

Aprenda aqui como fazer:

Misture bem uma colher de sopa de mel com duas colheres de sopa de óleo de coco. Se estiver muito frio, e o mel e o óleo de coco estiverem muito densos, vale aquecer um pouco em banho maria.

Aplique a solução sobre a pele limpa e seca, massageando suavemente, e depois enxague com água morna.

 

Para completar o seu tratamento de pele, eu recomendo o Kit de Beleza da Linha Vitalité da Phytomais Saúde. Esse Kit vem com quatro produtos, é o seu tratamento diário para pele do rosto. Tem sabonete líquido fácil, tônico fácil, creme hidratante diurno com Vitamina E, protetor solar e colágeno. E o creme hidratante noturno com Q10. O melhor de tudo é o preço.

Quer saber mais sobre o Kit de Beleza Vitalité clique aqui!!!!

Carol
No Comments

Post a Comment