Top

Dicas de beleza da semana: tratamentos para nos livrar de incômodos do nosso corpo – tratamentos para rugas

Dicas de beleza da semana: tratamentos para nos livrar de incômodos do nosso corpo – tratamentos para rugas

Essa semana vou dar dicas estéticas de tratamentos que podemos fazer para nos livrar das coisinhas que incomodam em nosso corpo. Ontem falei sobre os mais diferentes tipos de massagem que podem trazer muitos benefícios para nosso corpo. Hoje, vou dar dicas sobre aquela ruguinha que acaba incomodando sabe? Ou as famosas linhas de expressões. Existem tratamentos que podem amenizar. Sabe qual é a diferença entre Botox e Preenchimento facial?

Linhas de expressões, marcas e rugas na pele incomodam em qualquer situação. Com o avanço da idade, a pele fica mais suscetível a esses problemas porque perde a capacidade de manter o equilíbrio na produção das fibras de colágeno e elastina (responsáveis pela sustentação da pele). Dessa forma, a procura por tratamentos estéticos que amenizam as rugas e as marcas de expressão se tornam a solução para manter a pele rejuvenescida.

As aplicações de Toxina Botulínica (Botox) e o Preenchimento Facial são os métodos mais buscados e são bem diferentes entre si. A Toxina Botulínica (Botox) é indicada para tratar decorrentes expressões faciais, como as linhas da testa, que aparecem quando franzimos e levantamos a região; os famosos pés de galinha – causados pela contração do músculo orbicular que ocorre quando sorrimos ou ficamos expostos à claridade; e os vincos entre as sobrancelhas que aparecem quando franzimos a testa, aproximando uma sobrancelha da outra. As aplicações são tranquilas e não deixam marcas. Além de serem rápidas, o resultado pode durar até seis meses.

Já o Preenchimento Facial é recomendado para a correção do famigerado código de barras, formado pelas ruguinhas que contornam a boca e aparecem quando fazemos biquinho e do famoso bigode chinês. Além disso, o procedimento é indicado para combater marcas profundas ao redor dos olhos, recuperar o volume das maçãs do rosto e para tratar os olhos fundos, que dão o aspecto de olheiras. O efeito do preenchimento pode durar até um ano, pois o corpo absorve a maioria das substâncias. Além de recuperar o volume e os contornos faciais.

Lembrando que para realizar esses procedimentos é necessário procurar um especialista.

Você que quer conferir todas as dicas, basta acessar o nosso site www.radiomais.am.br

Carol
No Comments

Post a Comment