Top

Dicas de beleza da semana: tratamentos para nos livrar de incômodos no nosso corpo – massagens

Dicas de beleza da semana: tratamentos para nos livrar de incômodos no nosso corpo – massagens

Essa semana vou dar dicas estéticas de tratamentos que podemos fazer para nos livrar das coisinhas que incomodam em nosso corpo. Olha celulite, estria, aquela gordurinha localizada, afinal que mulher que não tem? Mas existem soluções para amenizar esses problemas.

Hoje para começarmos bem a semana, quero falar de massagem. Quem acredita que a massagem é apenas para relaxar está muito enganado, pois ela possui várias outras funções como redução de medidas, modelagem do corpo, alívio de dores musculares, melhora da circulação sanguínea e combate ao estresse.

A massagem Linfática é bem específica e realizada com movimentos leves e lentos, direcionando e melhorando o fluxo linfático. Ela contribui com a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a sensação de inchaço, além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Por esse motivo, a massagem Linfática é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada. Já a Linfática Vibratória é uma evolução da drenagem linfática manual, pois combina movimentos manuais a um aparelho de vibração que aplica uma pressão baixa e intermitente. Reduz edemas e relaxa os músculos, diminuindo o estresse e promovendo maior qualidade de vida.

Já a massagem pós-operatória, realizada com movimentos de compressão e descompressão leves e lentos, assim, a paciente elimina toxinas e diminui o inchaço. Agora para quem quer relaxar e renovar as energias é indicado a Relax. Trata-se de uma massagem feita para quem precisa recarregar as energias, já que oferece benefícios físicos e psicológicos, promovendo uma sensação de bem-estar. Ela é feita com movimentos suaves, deslizantes e rítmicos, proporcionando o relaxamento de toda a musculatura, diminuindo a tensão e as dores vindas dos músculos, além de controlar a ansiedade e a irritabilidade.

Assim, você fica com seu corpo e mente preparados para os desafios do dia a dia.

Carol
No Comments

Post a Comment