Top

Programa Manhã da Mais, com Carol Chab

Programa Manhã da Mais, com Carol Chab

Com uma programação vasta, divertida e informativa, a Radio Mais AM 1120 São José dos Pinhais e Curitiba, e Rádio Mais AM 960 em Maringá, aposta no programa como uma boa forma de enfrentar as manhãs.

Você tem dúvidas sobre agronomia? Gastronomia? Sobre o que acontece agora perto de você? Ou apenas quer se divertir, escutar música de sucesso e saber o que se passa no mundo das celebridades? A Rádio Mais traz isso pra você de forma interativa e divertida.

Todas as manhãs, das 9h ao meio dia, a radialista, agrônoma e jornalista em formação Carol Chab apresenta um programa que une todas essas características – somada à simpatia dela.

Entrevistas com especialistas das mais variadas áreas, horóscopo, o quadro “Me Conte Sua História”, entre outras atividades, o programa na Rádio termina meio dia – mas continua pela internet, com a apresentadora conectada em suas redes sociais e atualizando o seu facebook com notícias importantes independente da hora.

Os ouvintes do programa Manhã da Mais estão sempre atualizados quando curtem a página da Carol Chab no facebook. Com notícias variadas, desde aquelas que tratam de saúde, bem estar, celebridades, e, é claro, utilidade pública para o estado do Paraná, você está informado 24 horas por dia.

Para saber o que vai acontecer no programa e permanecer informado durante todas as outras horas do dia com notícias divertidas e importantes, é só curtir a página da Carol Chab no link a seguir: https://www.facebook.com/pages/Carol-Chab/143091919168721?fref=ts

Carol
No Comments

Post a Comment