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TENDÊNCIA: BRINCO DE UM LADO SÓ

TENDÊNCIA: BRINCO DE UM LADO SÓ

A nova moda, brinco de um lado só, está chegando devagarinho, mas promete conquistar o coração de todo mundo

 

Esqueça a simetria! A mais nova moda é usar o maxi brinco como “filho único” e sem nenhum detalhe na outra orelha. Você pode até estranhar essa pegada mais cool e despretensiosa no começo, mas a tendência já conquistou o coração das famosas gringas e até o das brasileiras.

A ideia nasceu em 2013, em um desfile da marca francesa Dior, mas entrou em desuso depois de um tempo. Eu usava naquela época.

Mas agora, as famosas voltaram a usar o brinco único recentemente nos red carpets e a moda voltou com tudo – agora até as joalherias e os desfiles de moda estão apresentando as suas modelos assim. Dá para usar de variadas maneiras: tem gente que usa um argolão de um lado da orelha e tem outras que preferem algo menor e mais delicado.

 

E pra você, vale tudo para estar na moda?

Olha só estes modelos da Herreira semi joias

 

Sempre antenada em tudo o que está acontecendo no universo da moda e dos acessórios, a Herreira Semijoias adorou a nova tendência. Você pode apostar nos brincos Herreira e mergulhar na moda do brinco filho único sem medo!

 

SOBRE A HERREIRA

Utilizando técnicas da alta joalheria na produção de semijoias, inclusive processos manuais como a cravação de zircônias, o grupo goiano Herreira ganhou destaque em seu segmento e conseguiu crescer frente ao agravamento da recessão brasileira. O grupo, além de produzir as peças em sua própria fábrica, tem contratos com fábricas no exterior, e algumas de suas peças com design brasileiro são produzidas fora. Além disso, a Herreira importa matéria prima para compor suas coleções, como as pérolas, que são fornecidas exclusivamente por uma fazenda na Mongólia. Um dos maiores diferenciais do grupo é ouvir o cliente para elaborar as coleções. O ponto de partida para a criação é realizado por meio de um constante estudo mercadológico, nas feiras dentro e fora do Brasil, e também pelo comportamento da consumidora da marca.

http://herreirasemijoias.com.br

Carol
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