Top

APRENDA A PREPARAR O SPRAY PARA LIMPEZA ENERGÉTICA

APRENDA A PREPARAR O SPRAY PARA LIMPEZA ENERGÉTICA

Uma das formas mais simples para limpar as energias negativas é preparar um spray com alguns ingredientes naturais, com propriedades que ajudam a afastar tudo de mau que está ao nosso redor. Até mesmo aqueles insetos inoportunos.

Com a ajuda das plantas e de outros itens, você poderá elevar a sua vibração positiva e fazer uma limpeza energética sempre que precisar.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS

Para a limpeza energética, você irá precisar de um litro de álcool, 14 cravinhos da Índia e três folhas de louro. Os cravinhos ajudam a limpar o seu campo áulico, além de afastar os medos e a negatividade. Enquanto isso, o louro fica responsável por atrair o sucesso e as vibrações positivas.

Quantos aos números, 14 é harmonia e o três das folhas de louro é o equilíbrio.

LIMPEZA ENERGÉTICA

Dentro do frasco de um litro de álcool, você deverá acrescentar os cravinhos e as folhas de louro. Feche bem com a tampa e depois envolva o frasco com um plástico de cor escura, como os sacos de lixo, por exemplo. Durante 9 dias você não deve mexer na mistura e deixá-la em local seco e fresco para que a limpeza energética possa ter um resultado bastante concentrado.

Ao fim dos nove dias, misture ao preparo meio litro de água, e coloque em um borrifador. E espalhe por todos os cantos mais escuros da sua casa, pelo menos uma vez por semana.

A limpeza energética não tem um limite máximo para ser realizada, mas o ideal é que a faça somente quando sentir que a energia negativa está em alta no seu ambiente. Pode ainda realizar-la em outros locais, que não só na sua casa.

Carol
No Comments

Post a Comment