Top

Dicas para organizar o banheiro

Dicas para organizar o banheiro

Já pensou em ter um banheiro lindo, organizado e gastando pouco? Acredite se quiser, mas a bagunça no banheiro toma espaços preciosos e dificulta a procura das coisas. Para deixar este ambiente organizado, de quebra cheio de vida e personalidade.

Adesivo: se a parede do seu banheiro anda sem graça, há diversas ideias para dar outra cara para ela. Uma ideia é aplicar adesivo em cima do azulejo. Hoje, tem uma grande variedade de modelos fáceis aplicar.

Pastilhas: as pastilhas adesivas deixam o banheiro moderno e são super versáteis, isto é, se enjoar é só retirar sem problemas.

Quadros: os quadros enchem o banheiro ou lavabo de personalidade. Selecione imagens lindas ou divertidas e experimente. Se não quiser furar a parede, cole pequenos ganchos adesivos.

Parede de lousa: com tinta fosca preta você pinta a parede que quiser, e rabisca o que sua imaginação permitir.

Organizadores de Box: uma excelente alternativa de organizar shampoo, sabonete e demais itens dentro do box é utilizar organizadores de plástico ou inox com ventosas (metal não, pois enferruja). A maior vantagem é que não precisa furar o azulejo e custam mais barato.

Ganchos ou porta toalhas: pendure roupas e toalhas em ganchos ou barra de inox. Uma ótima alternativa são os ganchos que são encaixados atrás da porta.

Prateleiras: faltou espaço? Compre prateleiras de vidro em lojas de Casa e Decoração ou peça (sob medida) para uma vidraçaria. Simples, mega útil e barato.

Cesto de roupas: o cesto de roupas é o melhor amigo do banheiro. Se não tiver espaço, instale gancho atrás da porta (ou encaixe) e pendure um cesto de tecido.

Caixas: para organizar e ficar mais prático, use e abuse de caixas para os cosméticos. Prefira as caixas de plástico, pois são laváveis. Dica: organize os cosméticos em categorias, como: produtos para cabelo, pele, higiene, sabonetes, etc.

Carol
No Comments

Post a Comment