Top

Palestra gratuita com Caco Barcellos

Palestra gratuita com Caco Barcellos

Caco Barcellos é um dos palestrantes da 2ª edição do Fórum IEL de Carreiras em Curitiba, na próxima terça-feira. Inscrições são gratuitas

forum iel de carreiras, coach, sebrae, fiep, carreira, como escolher profissão

Du Migliano, do 99 Jobs, e Ricardo Dória, da Aldeia Coworking também participam; evento inclui oficinas e atendimentos individuais para coaching

O Sistema Fiep, realiza em Curitiba, na próxima terça-feira (23), a segunda edição do Fórum IEL de Carreiras. Indicado para estudantes de nível médio, técnico e superior, o objetivo é criar um ambiente de debate com profissionais e estudantes sobre o desenvolvimento de carreiras, inovação, empreendedorismo e orientação profissional.

Com décadas de estrada no jornalismo investigativo, Caco Barcellos, hoje à frente do programa “Profissão Repórter” (TV Globo) e autor de, entre outros títulos, Rota 66, livro em que investiga os subterrâneos da polícia em São Paulo, e de Abusado, em que relata a realidade do tráfico nos morros do Rio de Janeiro, encabeça a escalação de palestrantes do fórum, que se revezam na arena de palestras programada para o evento.

O time conta também com Du Migliano, um dos fundadores da start up 99 Jobs, Ricardo Dória, da Aldeia Coworking, Gil Giardelli, especialista em cultura digital e inovação, e Dado Schneider, consultor de comunicação para vendas de grandes empresas multinacionais, responsável pela criação da marca Claro.

Somadas às palestras, o fórum oferece ainda oficinas temáticas com foco em carreira e mesas de coaching para atendimentos pessoais. Especialistas irão apoiar os jovens na reflexão de escolhas profissionais, utilizando o instrumento “Canvas – Bussines Model You”, uma ferramenta que auxilia no planejamento da carreira.

A banda Jamz, indicada à categoria melhor álbum pop contemporâneo na 16ª edição do Grammy Latino e participante do programa SuperStar, encerra as atividades do fórum no volume máximo.

O Fórum IEL de Carreiras já é parte do calendário de eventos da cidade voltados à gestão de carreiras. Na primeira edição, realizada em 2015, recebeu mais de 2 mil participantes, entre estudantes e profissionais, e contou com a moderação de Gabriel, o Pensador nas palestras e atividades realizadas ao longo do evento.

Confira a programação completa em http://www.ielpr.org.br/forumieldecarreiras/programacao-1-30451-321392.shtml

Serviço

Fórum IEL de Carreiras – segunda edição
Quando: Dia 23/08, das 9h às 18h30
Onde: Campus da Indústria: Avenida Comendador Franco, 1.341, Curitiba, PR
Quanto: grátis
Inscrições podem ser feitas em www.ielpr.org.br/forumieldecarreiras/

Carol
No Comments

Post a Comment