Top

Você tem uma sensibilidade maior ao frio???

Você tem uma sensibilidade maior ao frio???

Uma simples atitude pode acabar com as suas dores no corpo. Entenda porque no inverno as dores musculares, dores na coluna, artrite, artrose e até a fibromialgia são agravadas. Se você tem uma sensibilidade maior ao frio ouça a entrevista e saiba como minimizar.

Você tem uma sensibilidade maior ao frio???

Conversei ao Vivo na Rádio Mais AM com a Dra. Adriana Pato, Reumatologista do Hospital Marcelino Champagnat, sobre o assunto. Ela explica porque isso acontece, e como contornar esses sintomas.  Saiba também quais as diferenças entre artrite e artrose, porque as pessoas tem essas doenças. E a relação do esporte com essas doenças. E como minimizar todas essas dores.

Ouça aqui a entrevista completa

 

 

A Dra Adriana conta como acabar com as dores musculares, na coluna, artrite e artrose. O mais interessante, é que o segredo vai na contramão do que a sabedoria popular diz. Quando estamos com dores, automaticamente fazemos repouso. E ela explica porque isso não é bom. Se você ficou curioso, convido a ouvir a entrevista completa para saber.

 

 

Publicidade
Guaraná Peruano Power® - Comprar em Phytomais Saúde

Fazendo uso frequente do Guaraná Peruano Power® é possível ter muito mais qualidade de vida, mais animo durante o dia, gastando todas as energias e dormindo muito melhor a noite.

 

Carol
No Comments

Post a Comment