Top

Arraiá Especial do Pequeno Cotolengo!

Arraiá Especial do Pequeno Cotolengo!

Quadrilha de cadeiras de rodas, música sertaneja e comidas típicas vão dar um toque no Arraiá Especial do Pequeno Cotolengo!

Churrasco Pequeno Cotolengo Julho 2016

Arraiá Especial do Pequeno Cotolengo!

No domingo, dia 03 de Julho, o Pequeno Cotolengo vai realizar a tradicional Festa Julina juntamente com o seu já conhecido churrasco mensal. E entrada no evento e as atrações musicais são inteiramente gratuitas e vão animar a tarde toda na instituição, começando às 11h30 e seguindo até às oito da noite. O ritmo é a música sertaneja romântica, o sertanejo universitário e o forró. Os moradores também prometem dar um show na apresentação de uma quadrilha mais que especial, com cadeira de rodas, figurino caprichado, solidariedade e muita animação.

 

Os músicos convidados são Forró Maneiro, Willian e Renan, Renan Cardoso, Tony e Bryan, Mauro e Michelli e também os personagens infantis (que estarão vestidos a caráter) da empresa Efeito de Magia. Todos se apresentam voluntariamente no evento e doam seu talento para animar a festa e ajudar o Pequeno Cotolengo.

 

Para entrar ainda mais no clima de arraiá o evento terá diversas barraquinhas em funcionamento o dia todo com comidas típicas dessa época do ano. Quentão, pamonha, maça do amor, pipoca, tapioca, cocada e muitas outras delícias serão vendidas e parte da arrecadação será repassada para a instituição.

 

O churrasco já é uma tradição de toda a região e conta com o trabalho de mais de 450 voluntários. Acontece sempre no primeiro domingo do mês, desde 1967. E todo o valor arrecadado com o churrasco é revertido ao Pequeno Cotolengo, para que a instituição possa manter seus atendimentos e seus projetos sempre em busca da melhor qualidade de vida aos mais de 200 moradores.

 

O Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo é uma instituição referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas. Em 2015 a instituição completou 50 anos de existência cuidando de pessoas que foram abandonadas pelas famílias ou viviam em situação de risco.

 

Serviço:

O que: Churrasco de Julho e Festa Julina do Pequeno Cotolengo

Quando: Domingo, 03 de Julho de 2016, a partir das 10hs

Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

 

 

Programação:

10h00 – Celebração da Santa Missa

11h00 – Começam a servir o churrasco

11h30 – Show com os personagens da Efeito de Magia

12h30 – Forró Maneiro

13h30 – Quadrilha dos moradores

14h00 – Willian e Renan

15h30 – Tony e Bryan

17h00 – Renan Cardoso

18h30 – Mauro e Michelli

 

E ainda… Bazar Especial do Pequeno Cotolengo no novo barracão nos fundos da instituição, brinquedos para a criançada e muitas barraquinhas com comidas típicas!

Carol
No Comments

Post a Comment