Top

Bingão do Pequeno Cotolengo

Bingão do Pequeno Cotolengo

 

Tradicional Bingão do Pequeno Cotolengo promete misto de solidariedade, diversão e muitos prêmios

Bingão do Pequeno Cotolengo

Bingão do Pequeno Cotolengo

 

O tradicional Bingão do Pequeno Cotolengo é uma importante ferramenta de captação de recursos para a instituição e a data do evento já está chegando. Será no domingo, dia 19 de junho, começando às 14 horas.

A cartela custa oito reais, e os primeiros prêmios são um Logan Authentique 0Km, uma motocicleta Honda CG 125 fan, uma máquina lava e seca, uma TV 42° LED e um refrigerador. Mas não precisa estar presente no evento para participar. Quem não puder prestigiar o bingo na data, também pode participar mesmo a distância, neste caso o dono da cartela vencedora recebe uma ligação do Pequeno Cotolengo informando que é o premiado. 

Quem estiver presente na instituição no dia 19 terá ainda mais chances de ganhar. Algumas rodadas e prêmios são exclusivos para quem estiver participando do evento.

Para a aquisição de cartelas é só ligar nos telefones (41) 3314-1900 e (41) 3314-1948.

Todo valor adquirido no evento é repassado para cobrir custos do Pequeno Cotolengo como dietas especiais dos moradores, itens de consumo, manutenção dos lares e projetos da instituição.

 

 

O Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo é uma instituição referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas. Em 2015 a instituição completou 50 anos de existência cuidando de pessoas que foram abandonadas pelas famílias ou viviam em situação de risco. São mais de 200 moradores e mais de 30 mil atendimentos anuais oferecidos em 13 especialidades.

 

 

Serviço:

O que: Bingão do Pequeno Cotolengo

Quando: Dia 19 de junho a partir das 14h

Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Carol
No Comments

Post a Comment