Top

Autêntica Rádio Mais promete revolucionar Maringá

Autêntica Rádio Mais promete revolucionar Maringá

 Segunda-feira, 2 de maio de 2016, estreia Rádio Mais AM 960 em Maringá e Região com um novo conceito em rádio.

Autêntica Rádio Mais promete revolucionar Maringá

Valorizando comunidade paranaense, e abrindo espaço para participação dos ouvintes.

 

Autêntica Rádio Mais promete revolucionar Maringá e Região, a partir do dia 2 de Maio, segunda-feira. Com programação AO VIVO 24horas por dia, feita por jornalistas e radialistas experientes e antenados, entre eles grandes nomes como Ricardo Chab, Augusto Canário, Padre Marcelo Rossi, Alexandre Paulino, Carol Chab, Nasser Bandeira e outros. Tem objetivo de informar, educar e divertir toda a comunidade. Que através das ondas da Mais sempre tem voz, afinal, a “Rádio Mais é a única Radio que ouve você”.

A Rádio Mais que já faz diferença em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense, traz à Maringá mais notícia, mais informação, mais música, mais esporte, mais entretenimento, mais fé, mais jornalismo sério e totalmente imparcial. Radio Mais AM 960 em Maringá e AM 1120 Curitiba está sempre focada na veracidade dos acontecimentos e na prestação de serviço e orientação para a cidadania. Valorizando comunidade paranaense, e abrindo espaço para participação dos ouvintes.  Além de resgatar e memória da cultura sertaneja com a valorização da música de viola e raiz. Ao ouvir a Rádio Mais é possível estar atualizado e conectado com o passado.

Feita por quem tem paixão em comunicar, a Rádio Mais nasceu em 2008 guiada pela visão moderna e experiente do seu idealizador Ricardo Chab. Jornalista e advogado que há mais de 30 anos informa e forma opinião através do Rádio e da TV paranaense. Sempre com muito respeito a comunidade tem como objetivo encantar com a magia do rádio e enriquecer a vida das pessoas. Levando como lema: “juntos somos mais fortes”.

Para ouvir a programação que vai mudar os seus dias, sintonize seu radio no AM 960, baixe o  aplicativo para celular – procure na App store ou Google Play Rádio Mais AM 960 – ou escute pela internet www.radiomais.am.br 

Autêntica Rádio Mais promete revolucionar Maringá

Ricardo Chab e Augusto Canário apresentam o programa Você na Mais na Radio Mais AM 960 Maringá

Carol
2 Comments
  • Mario Rocha

    nos, precisamos de uma rádio, em favor do povo e não de políticos oportunistas

    29 de abril de 2016 at 14:08 Responder
    • Carol Chab

      Esse é o nosso objetivo.
      Trazer a oportunidade para que todos possam falar.
      A Rádio Mais é a única Rádio que ouve você!

      10 de maio de 2016 at 10:24 Responder

Post a Comment