Top

Beleza da pele com chá de camomila ou erva doce

Beleza da pele com chá de camomila ou erva doce

0a0afmkylTanto a camomila quanto a erva doce, possui propriedades calmantes que amenizam vermelhidões da pele e agem como anti inflamatório, melhorando a aparência de espinhas! Quando gelados ou em forma de gelo, o chá dessas duas ervas, ajudam também a ativar a circulação da região, melhorando a aparência das olheiras e clareando o tom da pele! E não para por aí… o gelo por si só , ajuda a reduzir os poros dilatados e dá mais viço e brilho à pele! Ele também é responsável por um tipo de efeito lifting que deixa a pele mais tonificada e firme!
É só você fazer o chá, deixar esfriar, preencher a forminha de gelo e colocar no freezer! Dessa forma, os ativos presentes na camomila e na erva doce serão somados aos benefícios do gelo e você terá resultados ainda mais satisfatórios!
Depois , é envolver uma pedra de gelo (feito com água ou chá de camomila e erva doce) em um tecido não muito grosso e passar na pele do rosto limpa! Faça isso diariamente pela manhã e verá os resultados logo na primeira aplicação!

Carol
1 Comment
  • Sarah Araújo Ferreira

    Adorei, o blog é todo organizado e delicado… E é bem resumido e mega útil.
    Obrigada 💗

    13 de maio de 2019 at 00:23 Responder

Post a Comment