Top

Seu dia a dia melhor

Seu dia a dia melhor

0a0aismo1. Silenciar tênis novos
Seu o calçado novo está com aquele “barulhinho” ao dar cada passo? Isso acontece devido ao atrito entre seus componentes. Ao aplicar um pouco de talco levantando sua palmilha, o barulho desaparecerá.

2. Desfazer nó em colares
Pode ser utilizado para facilitar a desfazer o nó em correntes (colares, pulseiras), apenas ao salpicar um pouco de talco em cima do nó e utilizar uma agulha para ajudar a separá-lo.

3.  Auxiliar o antitranspirante
Se o antitranspirante não está sendo o suficiente para a proteção nos dias quentes, utilize um pouco de talco nas axilas. Ele ajudará na absorção do suor e evitará mau cheiro.

 4. Absorver suor em noites quentes
Para evitar que os lençóis fiquem molhados de suor em noites quentes, pode-se aplicar o talco entre eles. Desta forma o suor será absorvido e a noite de sono será o mais restauradora possível.

5. Separar cartas de baralho
Na hora do jogo as cartas de baralho não desgrudam? Basta colocar um pouco de talco em um saco de papel, chacoalhá-lo e as cartas separarão sem dificuldades.

6. Espantar formigas
Se as formigas estão incomodando, pode-se fazer uma pequena barreira com o pó e elas desistirão de transpassá-lo. As formigas não gostam de sua essência e não conseguem passar esta barreira devido à densidade do pó.

Carol
No Comments

Post a Comment