Top

Dicas de beleza para homens

Dicas de beleza para homens

Cuidados com a pele: para evitar a vermelhidão, compressas feitas com camomila ou aplicação de cosmecêuticos para tal finalidade resolvem o problema com rapidez. Mas a dica mais fácil e mais prática é a utilização de água gelada na hora de fazer a barba.

Chega de cravos: nunca esprema cravos e espinhas. Aconselhável mesmo é fazer uma limpeza de pele a cada dois meses e sempre lavar o rosto com água fria. Outra dica é utilizar uma máscara facial esfoliante.

Queda de cabelos: o estresse do dia a dia pode ocasionar a temida queda de cabelo. Para acabar de vez com ela é preciso algumas medidas. Uma delas é procurar uma clínica de estética. Nela, profissionais qualificados podem fazer a aplicação tópica de loção herbal, além de utilizar o pente de alta frequência, específico para o tratamento do couro cabeludo. Ele revitaliza a pele do bulbo capilar e auxilia a entrada de substâncias nutritivas na pele, promovendo tonificação e fortalecimento. Esse é mais um daqueles truques que mostram que eles também sabem se cuidar.

Carol
No Comments

Post a Comment