Top
Aécio diz que governo de Dilma "virou as costas" para o Paraná - Blog da Carol
fade
1280
post-template-default,single,single-post,postid-1280,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,flow-ver-1.3.6,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Aécio diz que governo de Dilma "virou as costas" para o Paraná

Aécio diz que governo de Dilma "virou as costas" para o Paraná

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse, nesta segunda-feira (13), que “o governo federal virou as costas para o Paraná”. A declaração foi feita em uma entrevista coletiva concedida em Curitiba, durante evento que reuniu lideranças e apoiadores no ExpoUnimed, na Universidade Positivo.

O tucano disse que será o responsável pela reconciliação entre o governo do estado e o governo federal: “Isso [viras as costas para o estado] não irá acontecer em nosso governo”. O candidato afirmou que o governador reeleito Beto Richa (PSDB) foi prejudicado pelo governo federal. “O prejuízo foi grande, mas poderia ter sido maior”, disse.

O candidato afirmou que, para retomar os investimentos do governo federal no estado, terá que trabalhar em dobro. “Faremos oito anos em quatro no Paraná”, disse. Esta é a quarta vez que Aécio vem ao estado desde o início da campanha.

Fonte: Gazeta do Povo

Carol
No Comments

Post a Comment