Top

WI-FI gratuito é disponibilizado nos terminais de SJP

WI-FI gratuito é disponibilizado nos terminais de SJP

(Divulgação/PMSJP)

Os usuários de transporte público de São José dos Pinhais podem acessar a internet gratuitamente a partir dessa sexta-feira (19), no Terminal Central, e a partir da próxima semana no Terminal Afonso Pena. Disponibilizado por meio do Programa Avança São José, o acesso a internet pode ser feito através da rede WI-FI de smartphones, tablets ou notebooks.

Todos os dias mais de 50 mil pessoas utilizam o serviço de transporte público em São José dos Pinhais. Para atender parte dessa população que utiliza esses terminais, o serviço oferecido tem uma velocidade de 5MB/s de uma conexão dedicada – que equivalem a 50MB/s em uma rede normal, e irá funcionar todos os dias da semana, em todos os horários.

Viviane Alves de Oliveira mora próximo da Renault e, diariamente, passa pelos dois terminais para chegar ao trabalho. “Esse serviço é muito bom porque às vezes preciso me comunicar e não tenho créditos e, além do mais, é um entretenimento enquanto espero o ônibus”, afirmou ela, enquanto tirava o celular do bolso e já conectava a rede.

Carol
No Comments

Post a Comment