Top

5 erros comuns que atrapalham na organização e decoração da casa

5 erros comuns que atrapalham na organização e decoração da casa

1. Tapetes WC – Tapetes de banheiro recortados para caber em torno do vaso sanitário é cafona. Opte por um tapete retangular normal colocado longe da base do vaso sanitário.

2. Muitas Fotografias – Ou você é uma pessoa que adora fotos ou não. Para algumas pessoas fotos possuem um valor sentimental muito grande e têm dificuldade em abrir mão as imagens em suas paredes e mesas. A solução? Álbuns de fotos. Quando você tem um monte de fotografias de família, amigos e viagens, organize-as corretamente em álbuns de fotos.

3. Ignorar a entrada – O hall de entrada é uma ótima oportunidade para fazer uma declaração sobre quem você é qual estilo da casa esperar. Um hall de entrada não tem que ser algo grande – qualquer declaração é melhor do que nenhuma. Use tinta para adicionar cor e pendurar um espelho bonito. Um espelho grande é uma ótima sugestão para criar a ilusão de mais espaço. Use as superfícies horizontais para manter correspondências e chaves sempre quando você entrar.

4. Cabos emaranhados – Mantenha os fios escondidos em todos os momentos seguindo as dicas abaixo:
1. Use uma pistola de grampo para anexá-los à parte traseira do mobiliário ou ao longo rodapés.
2. Encontre uma caneleta com cor semelhante da parede.
3. Se os móveis é uma antiguidade de valor, faça um furo na parte traseira para passar os cabos.

5. Cafonice é exagerar – A decoração da casa precisa ser autêntica e proporcionar uma sensação do ambiente. Em vez de vestir uma sala inteira com um tema cafona, use peças temáticas. Por exemplo, se você tem uma casa nas montanhas e ama praia, exiba apenas uma coleção de conchas ao invés de impregnar todo o quarto com o estilo.

Carol
No Comments

Post a Comment