Top

Tendência de cores e cortes de cabelo

Tendência de cores e cortes de cabelo

No inverno os cabelos eram mais curtos e retos, e as cores mais fechadas e quentes, como marrom, dourado e cobre. No verão os cabelos passam a ser de semi longos a longos. Para as loiras, por mais que os cabelos sejam descoloridos, precisa dar a impressão de ser quase natural, e por isso as mechas não podem ficar marcadas e o loiro deve ser acinzentado.

Os cortes também devem parecer naturais, como se os cabelos tivessem simplesmente crescido, sem ficarem com as marcas de tesoura. A base do cabelo é mais reta, e a franja ganha movimento, junto com o resto do cabelo, fazendo parte do corte.

Acompanhando o tom natural da temporada, os cabelos voltam a ficar ondulados e cacheados. O cabelo ondulado e cacheado tem muito mais efeito Para ficar na moda, quem já tem um cabelo cacheado ou ondulado, é só deixar natural. Já as mulheres de cabelo liso podem fazer uma escova cacheada ou babyliss. O ondulado realmente está em alta, de uma maneira ou de outra [natural ou feito]. O liso já foi. Cabelos lisos devem ganhar mais movimento, mesmo que seja uma leve ondulação nas pontas.

Carol
No Comments

Post a Comment