Top

Pequeno Cotolengo realiza dois eventos em Setembro

Pequeno Cotolengo realiza dois eventos em Setembro

pequenoInstituição convida público de Curitiba e região para conferir o seu Churrasco tradicional e também uma Feijoada Solidária

 O mês de Setembro promete ser movimentado no Pequeno Cotolengo. A instituição preparou dois eventos especiais para trazer a população até a entidade e arrecadar fundos com objetivo de manter a qualidade de vida dos seus mais de 200 moradores com deficiências múltiplas.

 No domingo, dia sete, o evento é o já tradicional churrasco do Pequeno Cotolengo que acontece todo primeiro domingo de cada mês. Nesta edição o evento vai ser embalado ao som do rock dos anos 80 com André Juan e banda e Anacrônica. Os músicos se apresentam de forma gratuita e os vales para o churrasco são vendidos apenas durante o evento. Para que o público possa entrar ainda mais no clima, um grupo de colecionadores de carros antigos estará expondo suas raridades em frente ao salão do churrasco.

 A instituição também realiza os preparativos para um novo evento, a Feijoada Solidária com Bazar Especial. A festa acontece no sábado, dia 20 e a entrada custa 30 reais. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente através do e-mail feijoada@pequenocotolengo.org.br ou no telefone 3314-1900. Para animar o evento o grupo Samba de Saia fará uma apresentação com o melhor do samba de raiz.

 Além saborear a feijoada, quem visitar o Pequeno Cotolengo no dia 20 de Setembro poderá participar de mais uma edição especial do Bazar da Amizade, onde produtos seminovos raros, de luxo e antigos estarão à venda a um preço acessível para todo público. São móveis, eletrodomésticos, utensílios para a casa e objetos de decoração especiais e com maior valor agregado. Estes objetos são doados à instituição que os deixa reservados para serem expostos apenas no dia do bazar especial.

 Os eventos contam com o trabalho de mais de 450 voluntários e todo o valor arrecadado são revertidos ao Pequeno Cotolengo.

 Serviço:
O que: Churrasco de Setembro do Pequeno Cotolengo e Feijoada Solidária com Bazar Especial

Quando: Churrasco – Domingo, 07 de Setembro de 2014, a partir das 10hs

Feijoada – Sábado, 20 de Setembro, a partir das 11h30

Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Programação Churrasco:

10h – Celebração da Santa Missa

11h – Começam a servir o churrasco

12h00 – André Juan e banda

13h30 – Anacrônica

Programação Feijoada Solidária:

11h30 – Edição especial do Bazar da Amizade

12h00 – Samba de Saia

Carol
No Comments

Post a Comment