Top

Qual a melhor roupa para o seu corpo?

Qual a melhor roupa para o seu corpo?

Quero te dar algumas dicas na hora de você montar um look. Hoje vamos falar sobre os tipos de corpo e que roupas são ideias para ele. Aquele ditado que cada corpo tem um tipo de roupa certo é verdade, porque existem as magrinhas, mais gordinhas, altas, baixas, cintura reta … Confira as roupas ideais para cada corpo:

Magrinhas: além de tecidos já mais volumosos como tafetá, sobreposições de renda sobre nude, drapeados, saias amplas, desenhos geométricos e aplicações de brilho estão super liberados.

Gordinhas: ao contrário do que muita gente pensa, os vestidos que acompanham a linha do corpo (e não aqueles super largos) são os que mais valorizam as gordinhas. Aposte em modelos com mangas e cores únicas, modelagens do tipo mais justo na parte de cima e saia mais soltinha embaixo, e se você tiver encanação com suas pernas, invista na meia-calça fina: a transparência leve é sexy.

Cintura reta: vestidos com detalhes que sinalizem a cintura, como bordados, recortes geométricos e estampas. Até um degradê de cores que destaque a cintura funciona! Mais fácil ainda, aposte no cinto, seu grande aliado.

Baixinhas: sempre que possível, vestidos curtinhos e sapatos que deixem o peito do pé livre. Ao usar vestidos longos, prefira os de cintura alta (alonga as pernas) e com barra bem rente ao chão. E, claro, o bom salto alto é infalível.

Carol
No Comments

Post a Comment